No dia 02 de agosto de 2025, o Centro de Formação Vida Alegre realizou seu tradicional Arraial Agostino que mais uma vez abrilhantou o bairro Vila da Prata. Um evento que superou expectativas de participação de todas as modalidades do Programa Pipocas. Destaque para a modalidade da Natação, que além de apresentar dança de quadrilha, fez uma encenação pra lá irreverente contando as aventuras do casamento de Fravinho. A apresentação deste ano ficou por conta de Walas Reis e Ayda Freitas.
Este ano, a modalidade música foi ainda mais envolvente em seu repertório, mas o que mais mexeu com o público foram as toadas as quais o levantador do Vida Alegre,
Ângelo Miguel mandou muito bem e por curiosidade, embora as todas fossem dos bois Garantido e Caprichoso, um dos contrários aproveitou para hastear a grande bandeira do boi Branco, justamente para lembrar que foi o grande campeão deste ano na ilha Tupinabarana, mas isso não causou amorosidade por parte dos demais, a noite era para se alegrar com todas as cores. Mas teve rock, forró, xote e canções memoráveis da Mpb.
Não foi apenas a banda Vida Alegre que emocionou com as toadas, as bailarinas do CFVA também arrepiaram nos passou do bumbá, com performance de cunhã poranga e que este teve a estrea de Sinhazinha da Fazenda que deu sal e capim para o boi comer. Dançaram frevo entre outros números.
A modalidade do Complemento Escolar dançou a dança do fogo e para fechar a noite com as apresentações culturais, o também tradicional Carimbó Vida Alegre com as senhoras do Projeto Família Cidadã que contou com a novata Elda, que participou das apresentações musicais cantando e tocando violão.
]

hdr[/cap
]
